Beyoncé está se sentindo “para sempre ela será aquela garota” após o sucesso de seu novo filme-concerto.
A superestrela pop, de 42 anos, postou no Instagram na quarta-feira para compartilhar uma nota atenciosa sobre o sucesso de seu novo filme-concerto, Renaissance: A Film by Beyoncé, que atualmente é o número 1 nas bilheterias. Na legenda de um Reel com imagens das estreias de Los Angeles e Londres, bem como dos fãs no cinema, ela expressou sua gratidão à sua legião de fãs conhecida como BeyHive e a todos os envolvidos no filme que narra sua aclamada Renaissance World Tour. .
A vencedora do Grammy começou sua postagem gritando para a distribuidora do filme, AMC Theatres, que a ajudou a evitar um lançamento de estúdio mais tradicional. “Estou profundamente grato à AMC e a todos os membros da equipe que trabalharam tanto neste filme. Eu simplesmente não consigo agradecer o suficiente a todos vocês pelo apoio”, escreveu o hitmaker.
Depois de compartilhar o quão desafiador foi o projeto, devido ao “curto tempo [de resposta]”, a cantora de “Cuff It” compartilhou que “valeu muito a pena todo o esforço” e gritou para seus fãs.
“Estou impressionada com a manifestação de amor da minha Colmeia”, escreveu ela. “E UAU! Estou muito emocionado e encorajado pelas críticas incríveis!!!”
A artista de “Alien Superstar” revelou que o esforço de seus fãs em se vestir bem no cinema e assistir ao filme como se fosse um show ao vivo não passou despercebido. “Adoro ver todo mundo vestido com seus trajes mais opulentos nos cinemas. Os desafios mudos continuam acontecendo, até no teatro!! Vocês estão me deixando louco. Por favor, mantenha essa energia funcionando. Mal posso esperar para ver o que mais vocês farão :)”
O ícone pop também mencionou que ela está igualmente grata em ver outras pessoas aprenderem mais sobre sua história pessoal, que está abertamente integrada ao filme do concerto. “Também adoro ver as conclusões positivas de pessoas que não eram meus fãs ou que ainda não conheciam minha história”, acrescentou o cantor e compositor. “As pessoas que não tinham interesse em ver meus shows, que agora ganharam uma compreensão e um respeito mais profundos por tudo o que é necessário para ser uma mulher RENASCIDA.”
Antes de encerrar sua mensagem, a Rainha Bey também homenageou seu falecido tio Johnny, que morreu de complicações de AIDS quando ela tinha 17 anos e a quem dedicou o Renascimento. “Estou muito orgulhosa por termos lançado o filme no Dia Mundial da AIDS em memória do meu tio Johnny”, acrescentou ela. “Rezo para que eu continue a fazer algo que levante todos vocês da mesma forma que vocês continuam a me levantar.”
“Embora muitas vezes eu seja crítico e sinta que minha arte nunca termina, o pêndulo oscila. Sinto gratidão”, concluiu sua nota. ‘Conseguimos.’ Temos o filme nº 1 do país! E um 💯 no Rotten Tomatoes 🍅 🥹 E é por sua causa e pelo seu apoio! Eu humildemente agradeço.”